Bem-vindo(a) à revolução no ensino de idiomas!

O método ECI Brazil de ensino

O método ECI Brazil de ensino começou de fato a ser desenvolvido em meados de 2004, quando Alan Dantas começou a desenvolver suas habilidades cognitivas e superar dificuldades na leitura após um acidente que o afastou da escola convencional. Desde então, através de especializações, viagens ao exterior e também contribuições em diferentes instituições de ensino de idiomas e tecnologia, o método foi melhorado a ponto de virar uma escola física: a ECI Brazil, que é acrônimo de Educational and Cultural Institute Brazil.

Todo nosso material foi desenvolvido com base no aprendizado de crianças e nos estudos da neurociência e anos de prática nos estudos e ensino de idiomas e tecnologia da informação, que você pode encontrar no perfil profissional de Alan Dantas. Nossos alunos são avaliados semanalmente e suas atividades são desenhadas a partir de suas necessidades, dúvidas e problemas para desenvolver a fala rapidamente, portanto não há um roteiro rígido a ser seguido em um calendário de aulas. O objetivo é que cada aluno entenda como a língua funciona de uma forma holística e comece a falar o quanto antes para que então se desenvolvam as outras habilidades secundárias à fala. A união da lógica da informática e a educação humana foi crucial para a reformulação da entrega de conhecimento da língua inglesa.

 

http://linkedin.com/in/alandantas : Perfil profissional de Alan Dantas;

https://goo.gl/dRZ8cH “Como a Educação virou minha missão” Alan Dantas;

Quem somos nós

Revolucionar o ensino de idiomas, facilitando o acesso a todos para tornar o Mundo mais acessível a todos através do idioma e da cultura.
Se responsabilizar pelo aprendizado de cada aluno e providenciar método diferenciado e humano no ensino de idiomas, conectando nossos alunos com as oportunidades que o Mundo oferece aos que falam sua língua.
Acreditamos que todos podem ter melhores oportunidades se tivessem acesso à cultura e a um ensino mais eficiente de idiomas. Pensando nisso, criamos não apenas um novo e incrível método cognitivo, mas uma escola com um novo formato. Uma escola onde possamos conectar nossos alunos com o Mundo através de aulas dinâmicas e interativas e eficazes, pois os professores são treinados para entender como cada aluno interpreta o Mundo e aprende novos conceitos. Assim podemos dar bolsas de estudos de Inglês para os que se destacam nas escolas públicas onde palestramos e realmente precisam, promovendo o acesso a intercâmbios. Desta forma podemos mudar vidas e aumentar o progresso cultural de nosso Brasil.

Testemunhos e clientes

Um método de ensino super rápido de você aprender o inglês com qualidade . Além de ter professores muito bem preparados e eficientes para tirar todas as suas duvidas de acordo com o seu tempo. Eu como aluno recomendo sim a E.C.I
Ótimo método de ensino, eficiente e prático. Professores competentes e dispostos a ensinar da melhor forma possível! Recomendo.
Renata Santos Dantas
Curso surpreendente. Professor preparadíssimo pra nos ensinar com os melhores e mais eficientes métodos e dicas de ensino.
Não gostava de aprender inglês, achava muito complicado, mas depois do curso vi que não é tão difícil como eu pensava, agora sinto a vontade e o gosto por aprender a língua.
Simplesmente SENSACIONAL! =)
Thais Santos
Excelente professor, com ótimas lógicas de ensino que ajudam muito no dia a dia do aprendizado do Inglês.
Daniel Villar, UNASP
EXCELENTE CURSO E EXCELENTE PROFESSOR, CURSO E JÁ ME SINTO UM CIDADÃO ESTADUNIDENSE! kkkk
Gonzaga, UNASP

Os Fundadores

Alan Dantas
Alan DantasFundador, pesquisador e Professor
Membro dos Jovens Embaixadores de 2011, Empreendedor curioso e apaixonado por tecnologia, idiomas, educação e pessoas. Certificado como professor de Inglês por entidades reconhecidas internacionalmente e certificados como Líderes do Aprendizado, Harvardx e vários outros que o ajudaram a desconstruir a ideia vigente de como transferir conhecimento. Em 2013, aos 20 anos já era professor de idiomas e fundou a DB Consultoria e Treinamento com seu já falecido sócio Bruno Batista para seu primeiro projeto educacional de T.I com a IBM e Impacta e não parou por aí. Sempre percebendo que a forma de educar usada até então não era compatível com a grandiosidade do cérebro humano, começou a se especializar em Programação Neurolinguística e passou a estudar e criar diversas formas de tornar processos linguísticos naturais aos alunos já nas primeiras aulas. A credibilidade e o gosto por idiomas cresceram tanto que fundou então a E.C.I. Brazil para atender somente a demanda de idiomas e dar um nome ao método usado até então nos projetos corporativos. Projetos que envolvem organizações tão grandes quanto o Instituto Adventista de Tecnologia e a APAC – Associação Paulista Central da Igreja Adventista do Sétimo Dia.